Ocorreu ontem, terça feira, 29 de abril, a exoneração de Luciana Cardoso, filha do ex presidente Fernando Henrique Cardoso, do seu emprego de ficar em casa lendo revista capricho e fofoca na internet de secretária parlamentar no gabinete do bonito Senador Heráclito Fortes.
O pedido de exoneração se fez necessário porque há cerca de um mês atrás uma entrevista de Luciana mostrou que, assim, parecia que, talvez, de repente, por acaso, sem mais nem menos, A CRETINA TRABALHAVA A 6 ANOS NO SENADO SEM NUNCA TER PISADO LÁ DENTRO. FUNCIONÁRIA FANTASMA NA CARA DURA.
http://acertodecontas.blog.br/politica/por-acaso-sou-filha-do-meu-pai-nao-e-diz-a-filha-de-fhc/, mas fique avisado que eu juro que essa mulhé tava fazendo as unhas quando deu essa entrevista.
Enfim, considerando que a filha menos debil mental de FHC fingiu trabalhar por 6 anos embolsando dinheiro público no processo, acho que o mínimo que a gente pode fazer é cobrar esses trocadinhos de volta da moça, não é mesmo, galera?
>
Fonte: Quanto Tempo Dura?
gostaria de ser informada se os 181 diretores de (porcaria) nenhuma já foram demitidos do senado. Gostaria de saber também porque alguém que exerce o cargo por apenas 6 meses tem plano médico vitalicio, O ex-senador (saiu em 1991) em 2008 teve 15.099,00 pago de despesas médicas. O ex-senador Carlos Di carli-saiu em 1998 tevem em 2008 57.000,00 pagos em despesas médica. Haja dinheiro para pagar tudo isso pra sempre.E no discurso o Nosso amado Lulinha diz que não é crime usar as passagens aéreas. Definitivamente o país não tem conserto.....
ResponderExcluir