sábado, 16 de maio de 2009

Duvidas Minha casa Minha vida

>
Pessoal

Muitas pessoas vem me perguntando através dos comentários de como fazer para participar do projeto Minha casa Minha vida. Não estou acompanhando de perto os procedimentos das inscrições, e acredito que a pessoa interessada deve se informar na Prefeitura de sua Cidade ou em uma agência da Caixa Econômica mais próxima de sua residência.

As matérias que vinculei aqui neste blog, são de carater ilustrativo, assim como as duas logo abaixo, que tratam do programa e do seu andamento na Cidade de Guarulhos. O que fica claro ao meu ver é que o plano está funcionando, o dinheiro liberado para a construção das casas, está ai, tanto é que as construtoras estão super interessadas, e muitas já anunciam em jornais da cidade casas que serão construídas e que poderão ter ajuda do plano do Governo Federal. Fica ai uma critica, aos políticos oportunistas e vou citar aqui o Sr. José Serra, que está fazendo de tudo para boicotar a ideia, só pelo motivo de ser do PT, e por ter percebido, que esse plano, vai mudar a situação de muitas famílias de baixa renda do Brasil, coisa que não interessa nada em relação a ambição politica do Serra.

Pessoal, corram atrás, não dêem ouvidos aos desestimulos dos secretários do Serra e do Kassab, mais dia menos dia eles também terão que se render ao plano habitacional, pois não é vontade do PT nem do Lula, é a vontade do povo.
>
Projeto PIG 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário