quinta-feira, 26 de março de 2009

Minha casa, Meu sonho

>
>

44 comentários:

  1. como faço para me escrevre na casa do meus sonhos

    ResponderExcluir
  2. quero participa e saber quandovai ter aqui em sao paulo?

    ResponderExcluir
  3. sou autonomo n~tenho conprovate de renda como eu faço??

    ResponderExcluir
  4. Viviane da Conceiçâo liberato Oliveira24 de abril de 2009 às 23:38

    oi gostaria de saber como fazre parte deste progeto meu sonho é ter uma casa própria obrigado por nos favorecer com esse progeto Viviane liberato

    ResponderExcluir
  5. como eu façom pra mim escrever?

    ResponderExcluir
  6. como fasso pra me cadrastra?

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber onde eu fasso o meu cadastro

    ResponderExcluir
  8. gostaria de fazer parte desse progeto ,gostaria de detalhes para me incriver

    ResponderExcluir
  9. GOSTARIA DE ME INSCREVER NESTE PROJETO POR FAVOR ME MANTENHA INFORMADO MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  10. quando começa?? e como eu participo??

    ResponderExcluir
  11. Neuza(frconst@terra.com.br)29 de abril de 2009 às 16:49

    Oi gostaria de saber maiores informacoes de como e onde me inscrever no projeto minha casa minha vida.

    ResponderExcluir
  12. como faço pra mim se escrever

    ResponderExcluir
  13. Por favor gostaria de saber qual a maneira de me inscrever no sistema habitacional minha casa meu sonho.
    por favor escrea para meu e-mail: lindirufino4@hotmail.com.
    obrigado!!

    ResponderExcluir
  14. como faço para me cadastrar e conseguir realizar esse sonho?

    ResponderExcluir
  15. ACHO QUE ESTE NEGOCIO DEVE SER MAIS ESCLARECIDO PORKE SER TAUM COMPLICADO?

    ResponderExcluir
  16. tenho dois filhos moro só com um por motivo de nao ter uma casa trabalho sou auxiliar de limpeza ganho 432,00 na casa do meu pai mora 12 pessoas pelo amor deus me ajude me um casa para poder criar meus dois filhos juntos e um de 1ano e o outro de 2anos um é especial

    ResponderExcluir
  17. quero ser sorteado no projeto minha casa meu sonho

    ResponderExcluir
  18. Sou professora e moro de aluguel há dez anos porque preciso de um cantinho para refletir, produzir e relaxar, já que a casa de minha mãe não me dá condições de trabalho e qualidade de vida.Como fazer para realizar o sonho da minha casa própria?

    ResponderExcluir
  19. sonho com minha casa própria há anos.gostaria de ser informada sobre esse projeto minha casa meu sonho,desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  20. Sou deficiente fisico,tenho alguma prioridade.

    ResponderExcluir
  21. ganho um salario,é possivel..
    vanilza

    ResponderExcluir
  22. não tenho casa própria,aluguel esta caro,preciso de um teto para morar com minha família.Também sou filho de Deus!

    ResponderExcluir
  23. não tenho casa moro com meus pais,tenho filho e gotaria muito de morar com ele..e minha esposa só falta uma casa ...me ajude...

    ResponderExcluir
  24. Moro com minha filha... sou separada... mas quero que este imovél seja no mome da minha filha... temos uma renda baixa... por uma questão de garantia... ela é filha única... estuda faz faculdade já está com 23 anos... e temos que pagar aluguel!!! só DEUS SABE O QUE ESTAMOS PASSANDO!!! TER UMA CASA É ALGO QUASE IMPOSSIVEL EM NOSSA VIDA!!! NOS AJUDE PELO AMOR DEUS!!! estamos precisando muito.

    ResponderExcluir
  25. olá sou Andrea de Guaíra-SP, gostaria de saber quando este programa virá para minha cidade, moro em casa de aluguel e pra mim é desepcionante não ter meu doce lar, porque na verdade pago para outros para morar me esconder do sol e da chuva.

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de saber como me cadastrar, por favor me enviem maiores informações

    ResponderExcluir
  27. sou autonomo tenho uma renda de 1200 reais mensais ..nao tenho comprovante de renda
    mas quero participar desse projeto,quais sao os planos que se encaixam no meu perfil,para esse projeto

    ResponderExcluir
  28. oi luciano sou a samara tenhu uma historia para contar eu tenho meus avos por parte de pai mue vo é o ubiraci moreira minha vo é a ana nair moreira eles tem 6 filhos mais nenhum dos folhos tem condiçoes de ajuda-los pois tem uma casa muito velhinha e quando chove pinga tudo dentro de casa minha vozinha é velhinha e se mata pra limpar uma casa cheia de cupim entao lhe mando esta carta pois quero que o sonho da minha vo se realize pois antes que els se vaom nao quero verlha triste pelos cantos por causa da quela casa sou a neta deles luciano muito obrigado por ler e quero que este sonho se realize...

    ResponderExcluir
  29. como faço para me escrever

    ResponderExcluir
  30. Eu me Chamo Alessanra querp saber como faço para fazer a escrição desse programa?

    ResponderExcluir
  31. meu caro amigo, eu queria saber como que eu faço para participar desse sonho, eu vou me casar e ainda nao tenho casa, e o salario que eu ganho e muito pouco pra compra uma casa pela caixa economica, um primo meu me falou sobre esse sonho que voçês realiza e eu quero me escrever nesse sonho.
    Um abraço pra todos
    meu email e... claudio.rockolico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. gostaria de saber como fazer este cadastro minha casa ,meu sonho pois gostaria muito de realizar o meu sonho de ter minha propria casa pois ja fazem onze anos desde que me casei que pago aluguel desde ja agradeco a atencao meu email
    betislene@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Ola amigos que bom que alguém pensa em projetos assim eu sonho com minha casa própria e gostaria de ser informada sobre esse projeto minha casa meu sonho, por favor lei esse comentário e não esqueça que aqui do outro lado eu sei que meu sonho vai se tornar realidade com ajuda da equipe,desde já agradeço pela atenção.
    Sheila sheila_23_mar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. só podem se cadastrar pessoas com renda?ou é um progeto que qualquer família pode se cadastrar? agradeço ..

    ResponderExcluir
  35. boa tarde meu nome é Cristiane e gostaria de saber mais informações tenho um desejo muito grande de obter a minha casa própria.

    ResponderExcluir
  36. gostaria de entrar no programa porque sou casado a 13 anos e nao tenho casa ainda por favor me ajuda tenho 2 filho e pago aluguel a vida esta muinto dificil meu nome e carlos eu espero que sai logo estas casas sou de guaira estado de sao paulo tenho 36 anos obrigado

    ResponderExcluir
  37. Oi bom noite como saberemos quando serao a entregas das casa de 2010 , e como e saberei sobre as senhas obrigado????

    ResponderExcluir
  38. por que meu nome não está entre a lista de candidatos aptos a recebera casa?sendo que não tenho casa p morar moro c minha sogra atualmente...aline ap silveira gomes

    ResponderExcluir
  39. por que meu nome não consta na lista sedo que moro c minha sogra e não tenho casa?...

    ResponderExcluir