domingo, 1 de fevereiro de 2009

Favre - Kassab aumenta IPTU até 70%

>

kassab_estadao.jpg

“Carnê de IPTU pode ter reajuste de até 70%”. Quando li a notícia na Folha de São Paulo pensei que um vírus informático tinha infetado os computadores e provocado um descontrole do Carnê. Pirado, o carnê começou a engordar sem que ninguém soubesse.
Perguntei para meu botões, será que não foi decisão de ninguém. O carnê se auto-aumentou?
Depois lembrei que ontem o Estadão tinha informado que a prefeitura procedeu ao aumento de até 70% no IPTU de 25 mil domicílios. Para que fique claro dei o nome aos bois. O título acima é meu, o de baixo é da Folha


 

 

 Carnê de IPTU pode ter reajuste de até 70%

Alta se deve à restrição na concessão de desconto no valor venal para cálculo do imposto; mudança deve afetar 25 mil imóveis

Donos de mais de um imóvel residencial só terão direito ao abatimento em uma das propriedades; notificações começam a vencer amanhã.

Fonte: Blog do Favre

Opinião PIG 2010: "Na campanha ele se orgulhava de não aumentar impostos, só posso dizer uma coisa: Votou nele agora TOMA sifu!"

Um comentário:

  1. Podemos ter ate mesmo baixas taxas da materia
    Extraida para producçao de produtos nacionais,
    Mas porque almentos da lecitação de inpostos
    como IPTU se a bolsa esta em baixa,menas cobrança podera ser bom exedo para economia interna.
    DE agordo com a economia nacional pode ser resolver(com o aumento de salario).
    pode ser estabeleser um pequeno reajuste nas areas agropecuarias
    podemos se dizer tanbem nas areas de produtiva como leite e derivados sin um pequena almento de 0,1 porcento para a economia interna nacional fator de precaução da estabilidade enpresarial executiva, entre a sociedade de (SP),e outras regioes do estado nacional(brasil).
    tudo isso poderia ajudar no giro capital urbano,nas relações do BIP.
    Sendo assim pequenos Gargos penevelicos a sociedade trabalhista de Agordo com a necessidade decademica para cada lugar sobre enbreça ou redutos.
    POde

    ResponderExcluir