terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O PIG virou Piguinho

>
O PIG encolheu, virou PIGuinho. Cria crises, planta malediscências, azucrina autoridades e cidadãos, desinforma, faz perder tempo, mas pouco influi de fato naquilo que se propõe a fazer: manipular informações para convencer o cidadão brasileiro a entregar o poder e as riquezas nas mãos da elite demo-tucana.
FHC já é apenas uma assombração do passado fora do PIG. Nas ruas ninguém sabe e nem quer saber o que ele diz, faz ou escreve. Não é assunto. Ninguém tem saudades. Só vai ser notícia interessante se for preso, como o Carlos Menen na Argentina. No Rio de Janeiro se falar em Fernando Henrique, a maioria pensa primeiro no goleiro do Fluminense.
Fora de São Paulo, José Serra é só um nome conhecido. Não passa nem perto da imagem de um presidente dos sonhos de um nordestino, de um mineiro, de um carioca, de um gaúcho, de um amazonense.
Nas ruas, um cidadão perguntado de quem era a foto... Agripino foi confundido com "um humorista que trabalhou na escolinha do professor Raimundo". Arthur Virgílio foi confundido com o Clodovil.
>
Fonte: Blog Amigos do Presidente Lula
>
Opinião PIG 2010: "Tenho essa mesma sensação, alguns colegas no meu serviço ainda assinam a veja, e fazem dela uma verdadeira bíblia, onde não se pode mudar uma virgula. No geral o povão quer saber é de trabalhar, jogar seu futebolzinho no final de semana e beber sua cervejinha. As desmoralizações do PIG são tão rotineiras que ninguém está nem prestando atenção. A realidade do SERRA, que é um poço de antipatia é bem essa, só tem projeção em São Paulo, onde esse povo que lê a Veja o venera como Deus Sol, no resto do Brasil ele tem a imagem de pupilo privatista do FHC."

Nenhum comentário:

Postar um comentário