O Conversa Afiada não é a Playboy nem o G Magazine, mas tem o prazer de divulgar a coxinha do Serra.
É uma colaboração da navegante Ana, que trabalha na Associação dos Professores de São Paulo.
O Eterno Futuro Presidente (que não passa dos 38%) gasta dinheiro com a Folha (*), com o Estadão, a Globo e a Abril, mas não paga os professores, os funcionarios da universidades, os policiais e os funcionários de Cetesb (clique aqui para ler ..).
Professores que participaram da Assembleia da Apeoesp, nas entradas da Assembleia Legislativa, nesta quarta (03/06)levaram uma ‘coxinha’ gigante para chamar a atenção da população e dos parlamentares para o vale-refeição da categoria, que é de R$ 4,00.
Pesquisas recentes indicam que o trabalhador paulista gasta, em média, R$ 16,00 para almoçar fora de casa.
A coxinha de pelúcia tem mais ou menos um metro de altura. Foi especialmente encomendada pelos professores para denunciar o ‘vale-coxinha’ que a categoria recebe do governo para a alimentação.
O ‘mascote’ das recentes manifestações públicas dos profissionais estreou no dia 29 de maio em protesto em frente à Secretaria da Educação de São Paulo, na Praça da República.
Daqui a pouco, eu ou o fotógrafo (Robson Martins) enviaremos as fotos. Por enquanto, envio o link de um álbum que o UOL fez da manifestação, com foto da pelúcia (para vocês se conhecerem).
>
Fonte: Conversa Afiada - PHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário