quarta-feira, 10 de junho de 2009

Medida do Metrô prejudica milhares de paulistanos

>


>
Com a desculpa de que o bilhete único de vale transporte é de uso exclusivo do trabalhador o metrô estipulou o prazo de 30 minutos para que o cidadão possa voltar a utilizar o cartão.
>
Estação Anhangabaú - Além da superlotação a população é obrigada a aguardar 
30 minutos para utilizar o bilhete novamente.

>
Com esta medida, que pegou muita gente de surpresa, está se aglomerando pessoas que são obrigadas a comprar uma nova passagem para poder acessar novamente as estações.

Eu mesmo fui pego de surpresa, fui ao Teatro Municipal para assistir a Orquestra Jazz Sinfônica, ao passar pelo bloqueio da estação Anhangabaú o sistema não permitiu uma segunda passagem, que no caso seria para meu filho, o pior é que os funcionários do Metrô de braços cruzados não informavam nada as pessoas, por que não era só eu nessa situação e sim dez a quinze pessoas que com seus familiares não sabiam como agir. Resultado, tive que pegar uma fila enorme para comprar um ticket avulso, para não ter que esperar pelos 30 minutos. 

Mais uma medida dos Demo-tucanos para lesar o povo paulistano, em época de campanha eles aumentam o prazo do bilhete único, após eleitos vem o SIFU!

Agora só resta cantar novamente a musiquinha: SORRIA MEU BEM! SORRIA!
>
Fonte: PIG 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário