quarta-feira, 18 de novembro de 2009

EU VI DOZE NOVAS PRAÇAS DE PEDÁGIO EM SÃO PAULO. EU DISSE 12!

>

por Luiz Carlos Azenha

Vi pessoalmente, com meus próprios olhos, 12 praças de pedágio em fase final de construção em estradas paulistas.

Quatro delas na rodovia Marechal Rondon, a SP-300, entre Bauru e a fronteira de Mato Grosso do Sul.

Na viagem de volta entrei no estado de São Paulo pela região de Presidente Prudente. Dali até a rodovia Castelo Branco contei outras oito praças de pedágio em construção, da concessionária CART.

Infelizmente, àquela altura, a bateria do meu celular já não era suficiente para fotografá-las. Mas segue uma amostra das que vi na Marechal Rondon:

pedagio2.jpg

IMG00055_20091113_0953.jpg

Agora, convenhamos que nenhum político autorizaria tantas praças de pedágio justamente em um ano pré-eleitoral.

A não ser que....



ISSO É BOM PARA AQUELES NOSSOS COLEGAS QUE GOSTAM DE SE GABAR: "VALE A PENA PAGAR 14, 15 REAIS PARA ANDAR NAS ESTRADAS PAULISTAS"


SORRIA MEU BEM, SORRIA!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário