sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Quanto tempo dura?

>

Dizem que a pesquisa do DataFolha é fraudulenta. Isso é mentira!

Agosto 19, 2009 por quantotempodura

"É só posicionar o seu produto corretamente no mercado"

"É só posicionar o seu produto corretamente no mercado"

Atividade Legislativa

Agosto 18, 2009 por quantotempodura

atividade_senadores_PSDB_DEM_últimos_7_anos_final

DEPOIMENTO – Minha reunião secreta com Dilma

Agosto 18, 2009 por quantotempodura


reuniao_secreta_com_dilma

Pouca gente sabe, mas eu me encontrei com a ministra Dilma no fim de 2008.

Na verdade, ninguém viu o encontro. Eu entrei pela passagem secreta que fica atrás da estatua do Walmor Chagas, presente no gabinete da ministra.

Nós dançamos uma valsa e ela me pagou um sorvete de morango. No fim ela me disse que eu não pegava ninguém. Eu entendi o comentário como uma ordem para dar um beijo na boca do Sarney.

Embora isto tenha acontecido ha pelo menos 12 meses, só pude tocar no assunto agora. Antes não deu porque eu fui picada pelo mosquito da Gripe Suína.

Não fui fazer uma denúncia ao ministério público federal, isso é muito demodê. Achei mais elegante falar direto com a Folha de São Paulo

Como é uma situação bem comum em minha vida, não me lembro da data do ocorrido. Tampouco me lembro do mês em que o fato aconteceu.

Minha amiga e secretária, totalmente isenta, mas que por um acaso é doadora da campanha de FHC, consegue confirmar o encontro. Ela tinha provas, mas o cachorro comeu. Infelizmente ela também não consegue se lembrar da data ou mesmo do mês do ocorrido. Sabe como é, nós somos amigas de verdade, o que uma esquece, a outra esquece também.

Minha agenda pessoal pode comprovar a data da reunião secreta. Mas como me mudei recentemente, será necessário desembalar o documento. Essa atividade provavelmente levará entre 6 a 14 anos.

Mas que meu encontro com Dilma é verdade, isso é.

>

Fonte: Quanto tempo dura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário