sábado, 23 de janeiro de 2010

Chegou a edição de janeiro da Revista do Brasil








2 comentários:

  1. Devidamente encaminhada pelo Google, li o artigo de maio do ano passado em seu blog sobre a resposta que deram os 'esquecidos' (assim chamados pela Scarlett que também deixou um comentário lá em defesa de nosso presiMente )
    em adoração a L. apesar de continuarem até hoje com a mesma vidinha miserável anterior a ele.

    NOTA: Sugiro a todos, inclusive jornalistas ameçados de censura por diversas vezes no governo atual, que deixem de citar o nome do indivíduo que faz de conta que preside o país. Refiram-se a ele apenas como L., presidente, presiMente, presiDEMENTE, ou qualquer outro nome. Nem seu nome (não o codinome) cito mais em meu blog. E Lula... só com arroz e brócolis.

    Aposto que o veremos morrer de depressão, porque a vaidade desse megalômano não resistiria a tal omissão nem por uma semana. E certamene eu estaria em seu enterro, para ter certeza de estarmos livres de um ditador fantasiado de democrata.

    Jurema Cappelletti
    SEU BLOG AGORA FAZ PARTE DA MINHA LEITURA DIÁRIA.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber, também, porque a oposição (que só é oposição até quando lhe 'aprouver") não usa fatos verdadeiros e comprovados do passado nebuloso de Dilma Rousseff mpara acabar de vez com sua pretensão à presidência. O brasileiro está acostumado com roubalheira mas não com casos de violência em quem pretende votar. É só comentar com as pessoas nas ruas para ver sua reação.

    No Brasil não há político em quem confiar. E a verdadeira oposição somos apenas nós. Basta começar a agir, enquanto é tempo.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir