quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Policia Civil começa a levar a culpa pela greve

>
>
A imprensa paulista começa a trabalhar para desmerecer a greve dos policiais civis de São Paulo, começam as pregações dos especialistas dos diversos meios de comunicação, todos sabiamente fazendo suas analises sobre a crise. A julgar já acharam os culpados, os lideres dos sindicatos com seus pensamentos de baderna e de extrema rebeldia.
>
>
Tudo culpa do "choque de gestão" um termo tão utilizado pelos governantes do psdb, "choque de gestão" soa até bonito não é, mas no fundo no fundo consiste em uma unica coisa: demitir, arroxar e espremer o funcionalismo público até não aguentar mais. 
Não são só os policiais civis que passam por este aperto, professores, profissionais da saúde, servidores das empresas estaduais e outros. E olha que esse arroxo já vem de longe, no caso das empresas estaduais é pior ainda, você não dorme tranquilo, pois está sempre sendo ameaçado por uma privatização. Você sabe onde vão parar os funcionários da Dersa? Na rua. Os da Cesp? Na rua. Os do Cdhu? Num apartamento do cdhu, que agora tem três quartos. "na propaganda fica maravilhoso".
O Sr. Serra quando assumiu a Prefeitura de São Paulo, prometeu uma limpa nos cargos comissionados, éra para demitir três mil, me pergunta quantos ele contratou depois!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário